quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vamos ter um bebê!

E ele é coisinha mais linda do mundo:
O noivo e eu somos apaixonados por cachorros. Sempre sonhamos em ter um Border Collie e um Golden Retriever.

Depois de ver uma sessão de fotos lindíssimas feita pela Marina Favato de uma noiva com seu Border Collie, a vontade de antecipar a vinda do filhote para que ele esteja grande em nossas fotos externas foi enorme:


O Pedro começou a procurar por ninhadas de Border Collie e descobriu que o Canil Boiadeiro tinha cinco recém-nascidos. Só poderia ser obra divina para ficarmos com o filhote macho, o único da ninhanda.

Mas como ele é um bebezinho ainda, precisa da mamãe biológica por 70 dias. Depois disso ele vem para o novo lar! Já amo esse pequeno!

8 comentários:

  1. Que coisa mais linda do mundoooooo!
    Amei o seu bebê!
    lindo Lindo Lindoo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo...
    nossa as fotos ficaram muito legais tbm...
    é uma peninha que num dá para ter cachorro grande assim em ap =/

    MAs seu filho é uma graça ^^

    Bjos

    Cynthia
    casamentoeoutras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Huahuahauh, que susto Pri, achei que vc tinha antecipado os planos de ser mamãe para antes do casamento. Já estava vindo te dar os parabéns. Mas mantenho meus parabéns, já que o cachorrinho é uma gracinha. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adoro, acho lindo, amo cachorro, mas como vou morara em apartamento prometi ao noivo que daria um tempo com eles, rsrsr...

    bjs

    valeu pela visitinha no blogger!!!

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pri... brigadinha por passar lá no blog tbm!!!
    iii nem ta dando tempo de sentir as tais borboletas ainda rsss
    Eu tô formando esse ano, então a correria nem tem me deixado curtir a proximidade do grande dia rs.

    Bjoks!

    Cynthia
    casamentoeoutras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi te achei no blog da Mari e vim conhecer.
    Aiiii... tbm sou apaixonada por cachorros, sempre tive, agora com o casamento e morando em apto já estou sofrendo, pois, tenho dó de deixar o bichinho sozinho em um apê! snif...
    Enfim, parabéns para o novo membro da família, hehehe... é uma raça mto linda e com ctz vai render fotos lindissímas. Bjos!
    www.quandoseamacasa.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Pri,

    Lindo demais esse nosso baby, adorei!!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. oi pri para béns pelo filhotinho!
    queria um mas moro em apto e no momento estou procurando um lugar para morar e pelo jeito continarei em um apto... fico com dó de deixá-lo preso!

    beijinhos

    ResponderExcluir