quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011 está chegando!

Depois de um Natal cheio de comemorações e um descanso bem merecido, eu voltei! E não posso deixar de dizer que fiquei muito emocionada com o carinho de vocês!

Essa fase de noiva está me proporcionando muitas experiências que eu quero levar por toda a vida e agradeço a vocês por tornarem cada momento ainda mais especial! Podem ter certeza que vocês contribuem, e muito, para a minha felicidade!

Bom, já é quase 2011! O ano que eu tanto desejei chegar finalmente está batendo na porta. 2010 foi um ano de muitas surpresas em minha vida, boa e ruins. A maioria delas eu compartilhei aqui no blog (justamente eu, que nunca tive ânimo de alimentar um blog, rs). Aos poucos vocês se tornaram queridas e conquistaram um espaço em meu coração!

2011 já começa especial com o casamento de uma noiva muito querida que eu ainda não conheço pessoalmente. Ela é lá de Santa Rita do Sapucaí e se casa no dia 8 de janeiro. Gi, tá chegandooo!!!

Li uma mensagem muito bonita do Padre Marcelo Rossi que gostaria de dividir com vocês:

"Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.

Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.

Procure um lugar próximo à janela, desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer com o prazer de quem realiza a primeira viagem.

Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.

Procure viver a vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons de paisagem.

Desdobre o mapa e planeje roteiros.

Preste atenção em cada ponto de parada e fique atento ao apito da partida.

E quando decidir descer na estação em que a esperança lhe acenou, não hesite.

Desembarque nela os seus sonhos...

Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano seja de PRIMEIRA CLASSE.

E se você quiser viajar de primeira classe embarque no amor incondicional, um amor sem limites, um amor que não cobra, o amor que renova, o amor que faz você viver na felicidade."

Queridas noivas, desejo do fundo do meu coração que todas vocês tenham um 2011 maravilhoso, cheio de conquistas, realizaçõs, saúde, paz, felicidade e muito amor! Para quem se casa no ano, como eu, desejo que o seu casamento seja inesquecivelmente lindo e especial! E noivas que vão aproveitar o ano para organizar o grande dia, desejo sabedoria e paciência para lidar com todas as situações. Tenham fé, Deus pode tudo!

Força no bouquet!

7 comentários:

  1. florzinha
    feliz 2011 para você,seu noivo e sua família!

    Que venha 2011, o nosso ano! ^^

    beijinhos
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Pri, feliz 2011 paa você e o noivinho!
    Realmente... tá chegando, eu que vou csar em outubro, já estou com um friozinho na barriga, imagine você!? rsrs
    2011 é o nosso ano!!!
    ahhh, obrigada pela visita no meu blog do casório (Tatiane e Renato)!
    um grande bjo,
    Tati.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Pri, desejo a vc o mesmo de coração.
    Adoro vir aqui sempre, e em 2011 volto mais, rs.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Pri, que palavras lindas do padre. Que 2011 seja repleto de realizações e que você conquiste todos os seus sonhos.Bjss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a mensagem!
    Feliz 2011 para voce tambem!

    ResponderExcluir
  6. Pri, um 2011 lindo pra vc!!!

    2011 será o nosso ano...e que ele venha logo!!

    Bjs

    ResponderExcluir